sábado, 19 de outubro de 2013

Bom dia ♥

Oi minhas princesas, acordei feliz hoje. Primeiro porque vou ver meu namorado, e segundo, consegui transformar em hábito tomar um copão de água antes de qualquer refeição, e isso me fez perder a fome. Na hora do almoço, eu coloquei uma colher de arroz e salada, daí quando terminei, deu aquela vontade de pegar mais uma colher, mas só por olho, porque eu já estava alimentada, daí eu pensei: "não, eu não estou com fome, já estou cheia", e consegui evitar a comida. Isso me deixou mais motivada. Como eu disse ontem, eu estava mal porque me chamaram de gorda e feia, mas graças aos comentários de vocês, eu me senti bem melhor e agora só estou pensando em como eu vou conseguir chegar onde eu quero e me vingar de todas essas pessoas. Sério,  vai ser ótimo!
Desejo muita força e foco pra vocês sempre, não desistam NUNCA. Já disse isso e repito: desistir é uma palavra que não existe no nosso dicionário.
Beijos minhas lindas;








2 comentários:

  1. É isso ai garota, gostei de ver a atitude. Não deixe que ninguém corte suas asas, você é uma borboleta e tem que voar sempre linda. Parabéns pelo controle em saber que já está satisfeita e não repetir a comida, continue assim. Força Sempre!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me sentindo muito bem agora, estou feliz!!! Obrigada pelo apoio lindinha..
      bjs

      Excluir