sexta-feira, 18 de outubro de 2013

:(

Me chamaram de gorda e feia agora, e to me sentindo pior, com vontade de não comer mais NADA, quando eu tento tirar a ana da minha vida, alguém me diz isso e ela volta. Por que as pessoas fazem isso? Isso machuca tanto, me deixa tão sufocada, com vontade de sumir. To chorando muito aqui...

6 comentários:

  1. O linda, não fique assim, a opinião dessas pessoas não te move em nada, não se deixe abater por pessoas tão baixas como essas!!
    Enquanto você esta cada vez mais perto de seus sonhos eles ficam com suas vidas pequenas..
    Não desista linda, estou torcendo por você Ok !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é triste ouvir isso, mesmo eu continuando lutando, me faz querer parar de comer tudo, e isso não vai me fazer bem, ontem eu chorei um monte de noite, mas falei com meu namorado e ele fez eu me sentir bem. Agora estou melhor, não vou desistir, e voltei mais forte ainda! Obrigada por torcer por mim, vamos conseguir juntas!

      Excluir
  2. Oi!
    Eu já te disse e repito: Não deixa essas pessoas tirarem a tua alegria com palavras feias. Se concentra em emagrecer da melhor forma possivel e deixa essas pessoas vverem que vc é forte e consegue ser mais do que eles pensam.
    Não deixa esses idiotas te abalarem, porque eles não passam de pulgas nojentas e repugnantes, pisa neles com a tua alegria e força de vontade. Ai vc vai ver que no fundo eles só tem é inveja de você.
    Bjus no seu coração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Eu quero muito que chegue o dia em que eu alcance todos meus objetivos, e possa esfregar na cara de todo mundo que fala de mim o quanto eu sou feliz, sei que esse dia vai chegar, e é isso que me mantem firme. Obrigadinha pelo comentário, bjs!!

      Excluir
  3. Já passei por isso e te digo que dói, mais passa, você tem que tentar subtrair esses momentos e concentrar somente em você e na sua meta, e mostrar pra essas pessoas e pro mundo o quão magra e bela você será. Essa será sua maior e melhor vingança.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler esses comentários me motiva, sério, muito obrigada. Dói mesmo, mas eu sei que vai passar, eu vou mostrar pra todos o quanto fui forte e não desisti. Desejo muito fazer isso!

      Beijinhos.

      Excluir