sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Novidades!!

É gente, desisti da dieta da branca de neve porque me dava MUITA fome, resolvi fazer uma reeducação alimentar e ta dando muito certo *u* Não tirei foto do almoço, mas comi dois pedaços de omelete, alface, pepino e milho. Agora de tarde o meu lanche é esse da foto, que está uma delícia: 


O que usei: 

1 banana pequena
5 morangos pequenos
1 fatia de melão
1 maçã pequena


Bem, é isso. Ainda não sei o que irei jantar, vou procurar algo no mercado depois :)) Parei de comer arroz, talvez eu coma uma vez por semana só. Percebi também que contar as calorias de cada alimento só me fez desistir... 


Boa sorte a todas <3

2 comentários:

  1. reeducação alimentar? talvez seja a melhor forma de emagrecer bem, né?. Boa sorte, não vai ser fácil mais você é forte e sei que vai conseguir!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Viver de dietas é horrível. Reeducação é melhor mesmo, mais seguro de dar certo. Uma hora eu paro de maluquice e entre nessa também, já tentei, mas o foda é que sou ansiosa demais, quero as coisas rápido demais, entende?
    Enfim, desejo força nesses novos hábitos. Beijos.

    ResponderExcluir